CREME PARA PENTEAR COCO SALON LINE 300ML
Já se pegou imaginando como seria bom ter um creme para pentear liberado e com cheirinho de coco? Gente, sério! É mais que um sonho! E você ainda vai achar que está sonhando quando sentir a emoliência e a hidratação que ele deixa no cabelo! Sucesso gataa!!!
Como devo usar: Com os cabelos limpos e úmidos, aplique o Creme para Pentear de Coco - Tratamento Cosmético Pra Conquistar - {Meu crespo pira!} mecha a mecha, uniformemente no comprimento e pontas. Desembarace os fios com um pente de dentes largos e, em seguida, amasse-os iniciando o movimento das pontas até a raiz.
Repita o movimento de amassar e soltar quantas vezes forem necessárias, irá auxiliar na formação dos cachos. A quantidade ideal a ser aplicada dependerá da quantidade de cabelo e do comprimento dos fios.