Código do produto: 00044

GELATINA NAO SAI DA MINHA CABEÇA SALON LINE 550GR #TODECACHO

Fabricante: SALON LINE
Disponibilidade:
Em Estoque
R$ 14,90
Não sabe seu CEP?

Para tudo! Chega de ir pra cozinha preparar gelatina para passar no cabelo!!! A Gelatina {Não sai da Minha Cabeça} da Salon Line está prontinha pra você usar sempre que quiser! Ela pode ser aplicada com ou sem finalizadores, e promove fixação perfeita.

Além disso, essa poderosa gelatina para cabelo deixa aquele efeito durinho e sem frizz. Ela é perfeita para cabelos cacheados, crespos, crespíssimos ou em transição. Produtinho liberado, ou seja, sem sulfato, parabenos, petrolato e silicones.

Como definir os cachos com gelatina para cabelo?


A misturinha caseira de gelatina com creme é adotada por muuuitas cacheadas, justamente pela definição que a mistura promete ? e cumpre. Basicamente, o segredo está em desidratar a gelatina incolor e misturar com o creme de pentear de sua preferência. No momento da finalização, basta passar a misturinha nos fios, obtendo a definição dos cachos.

A ideia é tão boa que, em vez do trabalhoso processo de desidratar a gelatina, agora, a Salon Line traz a Gelatina {Não sai da Minha Cabeça}, que está PRONTINHA para aplicar nos fios! E o procedimento é o mesmo: na finalização, aplique a gelatina (com ou sem creme) e usufrua do sucesso dos seus cachinhos!

Gelatina para cabelo: quais os efeitos?


Por ter colágeno em sua composição, a gelatina é MUITO importante para a rotina do tratamento capilar (cronograma capilar), pois o colágeno possui alto poder hidratante e auxilia na formação dos cachos, podendo ser usado com o ativador de cachos ideal para sua curvatura.

Lembramos que a Gelatina {Não sai da Minha Cabeça} é ideal para fazer misturinhas, aumentando poder fixador como o gel nos fios, define perfeitamente os cachos, reduz o frizz, sendo perfeita para day after. Não é incrível?



Com os cabelos limpos e úmidos, aplique a GELATINA – NÃO SAI DA MINHA CABEÇA, mecha a mecha, uniformemente no comprimento e pontas. Você pode aplicar de duas maneiras: 1) se quiser deixar o cabelo mais durinho, aplique a Gelatina sozinha. 2) se quiser deixar o cabelo durinho também, porém mais flexível, misture a Gelatina com um dos nossos Cremes para Pentear ou Ativadores de Cachos. Os dois resultados são incríveis!